Sem Cameron, os produtores da Sony trataram logo de procurar um novo diretor para o longa, e pelo visto estão bem perto de conseguir um.
Durante uma conversa com o blog Deadline, o produtor Scott Rudin revelou que está muito próximo de contratar um diretor para o novo filme da Rainha do Nilo.
Embora o produtor não tenha mencionado nenhum nome, o Deadline informou que o escolhido pode ser Paul Greengrass (O Ultimato Bourne, Zona Verde), que segundo fontes do blog é um dos favoritos da Sony para ocupar a vaga deixada por James Cameron. A informação, no entanto, ainda é apenas um rumor.
Rudin também aproveitou para falar um pouco sobre o filme, que promete ser diferente de todos os outros que retratavam a vida de Cleópatra por causa de um simples fato: dessa vez foi uma mulher quem escreveu a história.
"É uma versão muito mais adulta e sofisticada", disse. "Cleópatra não é apenas uma pessoa sexy, ela é uma política, estrategista e guerreira. No filme de Joseph Mankiewicz, Elizabeth Taylor é uma sedutora, mas as histórias de Cleópatra foram todas escritas por homens. Esta é a primeira que foi escrita por uma mulher", disse.
Brian Helgeland (Robin Hood) assina o roteiro do novo filme da Rainha Cleópatra, que será lançado em 3D e poderá começar a ser filmado ainda esse ano. Angelina Jolie (Salt) está confirmada como protagonista da produção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário