James Cameron quer dirigir filme da Rainha Cleópatra


Há alguns dias, o Deadline divulgou que James Cameron (Avatar) estava discutindo seriamente com os executivos da Sony sobre dirigir a adaptação cinematográfica do livro Cleopatra: A Life (Cleópatra: Uma Vida), de Stacy Schiff, com Angelina Jolie no papel da Rainha do Nilo.

Agora, durante um entrevista ao jornal New York Times, Cameron foi questionado sobre o projeto e acabou confirmando que está interessado em dirigi-lo e que acredita que esse será um grande filme.

"Há um projeto sobre Cleópatra em desenvolvimento na Sony. E esse é um assunto que sempre me fascinou. Então, sim, eu estive conversando com eles, mas nenhuma decisão foi tomada. Parece interessante, não? Digo, Angelina Jolie e Cleópatra. Para mim é um tiro certo. Mesmo eu o dirigindo ou não, eu acho que esse será um grande filme", falou.

Vale ressaltar que nada impede que o diretor comande o longa da Rainha do Nilo, já que até agora ele não assinou nenhum contrato com a Fox para fazer Avatar 2. Portanto, comece a cruzar os dedos...

Com produção de Scott Rudin, o novo Cleópatra poderá começar a ser filmado já no próximo ano e por enquanto a única certeza sobre a produção é que Angelina Jolie será a protagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails