A produção da sci-fi Gravity está realmente enfrentando uma maré de azar.
De acordo com o Hollywood Reporter, o longa perdeu o único membro de seu elenco: Robert Downey Jr. (Homem de Ferro).
Ao que parece, a Warner Bros. não conseguiu resolver os conflitos envolvendo a agenda do ator, que acabou tendo que desistir do projeto.
O site também informou que outro motivo para a desistência de Downey Jr. foi o seu interesse em estrelar a comédia How to Talk to Girls (Como Conversar com Garotas, em tradução livre), baseada em um livro escrito por um garoto de 9 anos sobre como lidar com o sexo oposto.
Enquanto isso, a Warner segue negociando com Sadra Bullock (Um Sonho Possível) para que ela seja a protagonista feminina da sci-fi de Alfonso Cuarón (Filhos da Esperança). Ao contrário do que muitos imaginavam, a atriz ainda não assinou nenhum contrato com o estúdio.
Com um orçamento estimado em US$ 80 milhões, Gravity contará a história de uma equipe de astronautas que é enviada ao espaço para consertar o telescópio Hubble. Porém, uma explosão acaba matando a maioria da equipe e apenas um homem e uma mulher sobrevivem. Perdidos no espaço, eles passam a lutar para tentar voltar à Terra.
Downey Jr. seria o homem, mas já se sabe que a trama será centrada principalmente na mulher, que se tudo der certo será interpretada por Bullock.
O roteiro do longa foi escrito pelo próprio Cuarón juntamente com o seu filho, Jonás, e as filmagens estão agendadas para começarem em janeiro.
Gravity será lançado em 3D e já há boatos afirmando que este será o próximo Avatar. A estreia acontece em 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário