Stallone fala mal do Brasil



Galera, vejam essa notícia que eu acabei de ver no Yahoo!:

APÓS FILMAR NO RIO DE JANEIRO, SYLVESTER STALLONE IRONIZA BRAZILEIROS

Após gravar cenas do filme "Os Mercenários" no Brasil, Sylvester Stallone fez declarações nada agradáveis sobre o país. De acordo com a "Variety", durante a divulgação do filme no Comic-Con 2010, em San Diego, nos Estados Unidos, o ator foi sarcástico em relação à receptividade dos cariocas.

"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles diziam obrigado. Diziam 'obrigado, obrigado e leve um macaco'. Pudemos explodir vários prédios e todos ficaram felizes e ainda trouxeram cachorros-quentes para aproveitar o fogo", disse.

O ator, que já havia deixado escapar problemas com a equipe de filmagem do país, comentou ainda sobre a seguraça do local. "Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro [fazendo referência ao BOPE]; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar", completou.

Por incrível quase ninguém se ofendeu com as declarações de Stallone e todos estão encarando o que ele disse numa boa, mas eu particularmente não gostei.

Ok, eu sei que vivemos num sociedade violenta e um tanto quanto problemática, mas eu achei dispensável o que Stallone disse, principalmente porque ele estava diante de milhões de pessoas.

Se fosse ao contrário os estadunidenses estariam revoltados.

[Atualização] Pelo visto não foi só eu quem não gostou das declarações do ator. Já criaram no Twitter o "Cala Boca Sylvester Stallone" hehe.

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails