Kelly Macdonald estará em Relíquias da Morte - Parte II


Durante um entrevista à revista Vanity Fair, a atriz escocesa Kelly Macdonald (Onde Os Fracos Não Têm Vez) revelou que estará em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II, segunda parte da última aventura do bruxo Harry Potter que é de longe um dos filmes mais aguardados do ano que vem.

Macdonald disse que será a intérprete da Mulher Cinzenta, a fantasma da Torre da Corvinal, que possui uma pequena, porém importante, participação na trama.

A importância da personagem infelizmente será omitida porque a informação contém spoilers.

No último capítulo da série Harry Potter, que será adaptado para o cinema em dois filmes, Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Herminone (Emma Watson) deixam a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e partem em busca das Horcruxes: pedaços da alma de Voldemort contidos em objetos que são o segredo da imortalidade do vilão. No caminho, porém, eles precisam descobrir o que são as Relíquias da Morte e como poderão utilizá-las contra o Lorde das Trevas.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I está atualmente nos cinemas e já faturou US$ 257 milhões só nos EUA (mundialmente, a bilheteria é bem maior), a Parte II, por sua vez, só irá estrear no dia 25 de julho de 2011.

Os dois filmes são dirigidos por David Yates (Harry Potter e o Enigma do Príncipe).

Um comentário:

  1. Eu vi o primeiro episódio de Boardwalk Empire com Kelly Macdonald primeira temporada e eu realmente não gosto de nada, então eu vi mais dois capítulos e parar de assistir esta série até a segunda temporada começou e eu vi o primeiro episódio. Desde então eu parei de assistir esta série. Para mim, a última melhor série que eu já vi por um longo tempo sobre os "assassinos" "gangster" ou "máfia" foi "The Sopranos" faz. uma saudação

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails