ATUALIZADO - Novas fotos de Pânico 4


A edição dessa semana da revista americana Entertainment Weekly traz uma matéria sobre o filme Pânico 4, que está recheada com novas fotos da produção.

E não demorou muito para essas imagens serem escaneadas e divulgadas e na internet, para a alegria dos fãs de outros países. Veja as fotos:




[Atualização] Foram divulgadas algumas declarações que as atrizes Neve Campbell e Courteney Cox deram para a matéria da Entertainment Weekly, que acabam revelando alguns detalhes da trama.

Segundo Campbell, Sidney Prescott escreveu um livro de auto-ajuda e entra em turnê para divulgá-lo. Os problemas começam a surgir quando ela decide voltar a sua cidade natal.

"Ela termina a turnê do livro indo para Woodsboro e encontra a sua prima [Emma Roberts], sua tia [Mary McDonnell], seus amigos e alguns problemas surgem", falou.

Já Courteney Cox declarou que Gale não está satisfeita com a sua vida e que os novos assassinatos lhe dão um novo ânimo. Será que encontramos a nossa primeira suspeita?

"Gale e Dewey estão casados a dez anos e eu meio que desisti do meu trabalho como jornalista de entretenimento. Eu escrevi seis livros, mas agora estou com um bloqueio para escrever. Eu estou entediada com a minha vida, entediada com o meu casamento e entediada com a pequena e tola cidade de Woodsboro. Quando ela [Sidney] chega para promover o seu livro, as coisas começam a acontecer e eu não poderia ficar mais animada", disse.

Ao que tudo indica, a trama do filme se passará dez anos após os eventos do terceiro filme. Sidney (Neve Campbell) reconstruiu a sua vida e escreveu um livro que foi muito bem aceito pela crítica, enquanto a série A Punhalada ganhou péssimas continuações. No entanto, a jovem volta a ser atormentada pela figura que a assombrava há uma década, que agora tem uma nova preferida: Jill (Emma Roberts), a prima de Sidney.

Pânico 4 chega aos cinemas no dia 15 de abril 2011. A direção é de Wes Craven.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails