O quê? Um filme live-action de Pokémon?


Acreditem ou não, mas está circulando pela internet um suposto trailer de um filme live-action baseado na série japonesa de desenho animado Pokémon.

Tudo começou quando o site de games Shogun Gamer recebeu um e-mail dizendo o seguinte:

"Eu estive observando o site por um tempo e queria saber se vocês estariam interessados em publicar um vídeo que eu gravei hoje à noite. Hoje depois do trabalho, meu amigo e eu fomos convidados para assistir uma 'exibição secreta de um trailer'. Nós não fomos informados qual era o filme, mas quando chegamos lá foi exibido para mim e mais 30 pessoas o trailer de um filme live-action de Pokémon. Estava muito inacabado, mas eu decidi filmar os últimos 30 segundos do trailer, que tinha aproximadamente 3 minutos de duração. O vídeo está em um arquivo zipado e a senha é "gottacatchemall" [em protuguês, o famoso temos que pegar]. Eu não posso dar mais detalhes sobre isso. Eu não deveria ter filmado, mas achei incrível. Entrarei em contato com vocês quando puder falar mais.

~Professor Oak"

Agora, vejam vocês mesmos o vídeo enviado:


Mesmo tendo efeitos especiais... dignos, acredita-se (ou melhor, tá na cara) que o trailer na verdade foi feito por fãs. Afinal, um filme de Pokémon seria um evento, com muito dinheiro e marketing envolvidos e não uma produção feita em segredo.

Portanto, eu aconselho vocês a não esperarem para ver esse filme em um cinema perto da sua casa, pois as chances disso acontecer são muito pequenas.

A propósito, o Shogum Gamer tentou entrar em contato com o "Professor Oak", mas o e-mail dele era falso, ou seja, mais um indício de que tudo isso não passa de uma brincadeira. Mas pelo menos serviu para lembrar a infância...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails