Chloe Moretz fala sobre The Rut e Kick-Ass 2


Semana passada, foi divulgado que a atriz Chloe Moretz (Kick-Ass, Deixe Ela Entrar) poderia estrelar o filme The Rut, novo projeto da diretora Karyn Kusama (Garota Infernal).

Agora, durante uma entrevista ao site Movieweb, Moretz confirmou que estará no filme e ainda deu alguns detalhes sobre a trama.

"O filme se chama The Rut. Karyn Kusama vai dirigir e será um filme realmente incrível. Eu não posso falar muito, mas será sobre uma garotinha que vive com seu pai. Ela parte em busca da alma e acaba se perdendo na floresta. O filme é sobre a sua sobrevivência na floresta até ela ser encontrada", disse a atriz.

Ok, isso difere, e muito, da trama divulgada anteriormente (nela o pai se perdia), mas mesmo assim o filme ainda parece interessante.

No entanto, não foi só sobre The Rut que Moretz comentou.

Ela também falou sobre a sequência de Kick-Ass e disse que adoraria reprisar o papel da heroína-mirim Hit Girl.

"Eu adoraria fazer Kick-Ass 2: Balls to the Wall. Honestamente eu não posso dizer se vai acontecer ou não. Eu não sei. O diretor de Kick-Ass (Matthew Vaughn) está fazendo X-Men: First Class agora. Depois que ele terminá-lo, eu adoraria interpretar Hit Girl de um jeito diferente".

Se Moretz não sabe, nós sabemos.

Kick-Ass 2: Balls to the Walls chega às bancas americanas neste mês e segundo Mark Millar (o criador da série) vai começar a ser adaptada para as telonas em abril do ano que vem.

Acho que é só uma questão de tempo para que convidem ela à para o filme, afinal, Hit Girl terá bastante destaque no filme/HQ.

Ambos os filmes (Kick-Ass 2, The Rut) estão previstos para chegar aos cinemas em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails