Resumão do dia 26


É galera, hoje eu passei o dia sem internet....

Por sorte tinha um DVD cheio de episódios da série Chuck para me distrair (eu gosto muito dessa série).

Mas enquanto eu assistia as divertidas aventura de Charles Bartowski, meu subconsciente ficava pensado na quantidade de novidades que eu estava deixando de publicar por aqui e no Filme de Quadrinhos.

Como a minha internet voltou lá pelas sete horas da noite, eu teria que virar a noite fazendo as postagens das notícias do dia e, como eu não estou afim de passar uma noite em claro, decidi fazer um resumão com tudo de interessante que foi divulgado hoje.

Portanto fiquem agora com o Resumão do dia 26.
  • Saiu a primeira imagem do filme Cowboys & Aliens. Veja:


  • Assista o novo trailer do remake de Deixe Ela Entrar:

  • A Legendary Pictures divulgou uma foto com o visual do novo Godzilla. Confira:


  • Amy Adams vai interpretar a cantora Janis Joplin nos cinemas.
  • Daniel Craig será o protagonista da adaptaçãod a trilogia Millenium.
  • Já está online o trailer de Sucker Punch (esse filme tá prometendo). Assita:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails