Estreias da Sexta (30/07)

Por Everton Rodrigues


  • Salt
Uma oficial da CIA (Angeline Jolie) é apontada por um detrator como sendo uma espiã russa infiltrada na agência. A missão de Salt é evitar ser presa, defender sua família e provar sua inocência.

Angelina Jolie revelou ao site UOL Cinema que o filme ajudou-a a empolgar-se e a voltar a trabalhar depois da gravidez. A estrela ainda falou sobre o próximo papel no cinema, a personagem Cleópatra, sobre o possível afastamento do cinema e sobre como os filhos encaram as habilidades extraordinárias que a mãe pratica em Salt.

"Tinha acabado de dar à luz a Vivi e o Knox e estava sentada muito descansada na minha cama e, quando li o roteiro, pensei: Acho que encontrei algo que me vai empolgar e fazer com que me sinta outra vez fisicamente ativa... Pode ser bom". É desta maneira que Jolie descreve o momento em que aceitou participar de Salt.

Para a atriz, que dá vida à espiã Evelyn Salt na história, a relação com o realizador Phillip Noyce e com o restante da equipe não podia ter sido melhor: "Noyce mostrou-se disposto a fazer as coisas para que estava preparada. Ele estava feliz por mim. Nós começamos a fazer este género de filmes [os dois trabalharam juntos em O Coleccionador de Ossos], então... acho divertido.Além disso, trabalhámos sempre todos juntos, os escritores, os atores, o realizador... Tinha a minha visão sobre as coisas, mas não fiz nada sem que toda a gente concordasse. Tentamos formar uma equipe."
  • Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar
Hayao Miyazaki é o grande mestre da animação japonesa. Seus filmes são cultuados pela crítica e fazem sucesso com o público do mundo inteiro. Ponyo é uma peixinha-dourada, encontrada por Sosuke na beira-mar, que corta o dedo, mas é curado por uma lambida da Ponyo. Os DNAs se misturam e Ponyo passa a ter a capacidade de tornar-se menina. O problema é que ela é filha de um carrasco dos mares e possui poderes que podem desequilibrar as relações entre os humanos e os seres do mar. Mesmo assim, a amizade que florece entre Ponyo e Sosuke é tão forte que eles farão de tudo para ficar juntos. Ponyo – Uma Amizade Que Veio do Mar não possui a genialidade que o diretor vinha demonstrando em seus últimos filmes, mas tem conteúdo, é divertido e altamente recomendado para todos os públicos.


OBS do Editor: Com essa postagem o colaborador Everton se despedide do Só Cinema e eu queria aproveitar para agredeçer pela colaboração e desejar boa sorte nos seus projetos futuros. Valeu por ajudar o blog!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails