É, outro Resumão


Caramba, isso já tá ficando chato....

Tive outro dia sem internet e novamente não pude escrever nada por aqui.

Eu sinceramente não gosto muito dos resumões, mas eles acabam sendo a minha única opção para não deixar as notícias passarem por aqui despercebidas...

Portanto, segue abaixo mais uma resumão, com as notícias do dia 27 e 28.
  • A cantora Rihanna fará a sua estreia nos cinemas com o filme Battleship, adaptacão do jogo Batalha Naval.
  • Deixe Ela Entrar (Let Me In) ganhou um novo trailer (não aconselhável para menores) e um novo pôster. Confira:


  • Justin Timberlake poderá se juntar à Amanda Seyfried na ficção I'm.mortal.
  • Estreia de The Runaways - Garotas do Rock é adiada para o dia 8 de outubro.
  • Resident Evil: Recomeço (Resident Evil: Afterlife) ganhou um novo pôster.
  • E o filme em live-action do Zé Colmeia (Yogi Bear) também.

É, eu sei que algumas dessas notícias dariam ótimas postagens, mas infelizmente se eu fizer um texto mais elaborado vou ficar completamente atrasado e terei que deixar passar outras notícias.

Mas e acredito que o problema da minha internet já resolvido e a partir de amanhã (ou até mesmo hoje, caso algo interessante seja divulgado) tudo estará normal por aqui.

Portanto, não deixem de conferir o Só Cinema.

Até +++.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails