Angelina Jolie fala sobre O Procurado 2, Cleópatra e Maleficent


Ontem o site americano ComingSoon teve a oportunidade de conversar com Angelina Jolie enquanto ela promovia o seu mais novo filme Salt, que estreia nos cinemas no próximo dia 30.

O assunto principal da conversa, é claro, foi a aventura da agente da CIA que é apontada como espiã russa, mas entre uma pergunta e outra a atriz explicou os motivos que a levaram a não querer participar de O Procurado 2. [O texto a seguir contém spoiler do primeiro filme]

"Estar morta deixa as coisas mais difíceis" disse ela. "Eles estavam tentando me trazer de volta, mas eu achei que se eu morri no filme, deveria realmente morrer. Eu sou assim, além do mais esse personagem não é tão complexo quanto Salt. Seria fazer exatamente a mesma coisa em outro filme, e isso não é tão interessante para mim".

É, de fato Jolie só topou fazer O Procurado para desencanar a mente da morte da mãe. A essa altura, porém, a morte da Sra. Marcheline Bertrand já deve estar mais do que superada e com isso a atriz não está mais interessada em fazer um filme onde tiros e efeitos especiais são tão importantes quanto a própria trama (Não que isso seja uma crítica porque gostei muito do primeiro filme).

A atriz também comentou sobre a sua participação no filme da Rainha Cleópatra e em Maleficent, versão de A Bela Adormecida contada pelo ponto de vista da vilã Malévola que Tim Burton dirigirá para a Disney.

"Foi divulgado que eu vou fazê-los, mas eles ainda estão nos estágios iniciais" falou. "Nenhum dos dois tem um roteiro, mas eu amo Malévola desde que era criança, então quando eu ouvi que alguém ia fazer um filme fui a primeira a tentar entrar para o elenco. Eu adoraria trabalhar com Tim Burton, seria um sonho para mim. Eu acho que ele é simplesmente extraordinário".

Um comentário:

  1. é isso ai angie quero ter ver com o RAINHA DO EGITO UMA RAINHA O QUE VC É e sempre sera para min e para todos que te adimiram e te amam como eu e todos desse mundo sim CLAROOOOOOOO!!!!!!DEMAIS

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails