Emma Roberts será Jill em Pânico 4


Pânico 4 (Scream 4) já tem a sua Jill... e não é Ashley Greene.

De acordo com a Entertainment Weekly, Emma Roberts (Aquamarine) acaba de assinar com a Dimension Films para interpretar a personagem, que é descrita como uma das personagens principais do filme.

“Eu estou muito animada em fazer parte da franquia” disse Emma. “É a oportunidade perfeita para eu fazer algo completamente diferente de tudo o que eu já fiz”.

Com isso, a atriz fica o papel que seria de Ashley Greene, cujo envolvimento com o longa agora é incerto.

Was Craven (A Hora do Pesadelo) começa a filmar Pânico 4 no próximo mês e por enquanto estão confirmados no elenco Neve Campbell (Nunca Fui Amada), Courteney Cox (Uma Faz de Conta que Acontece), David Arquette (Pesadelo na Floresta) e Lake Bell (Simplesmente Complicado). As participações de Hayden Panettiere (Heroes) e Rory Culkin (Sinais) ainda não foram confirmadas.

A estréia está marcada para o dia 15 de abril de 2011.

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails