Chris Hemsworth fala sobre Thor


Recentemente o site SuperHeroHype teve a oportunidade de entrevistar o ator australiano Chris Hemsworth, e o assunto foi, é claro, Thor! Veja:

SHH: Depois de toda a preparação em Homem de Ferro 2, você está totalmente preparado para quando Thor esrtear nos cinemas no próximo ano?

Hemsworth: Sem dúvida! Eu terminei de gravar na última quinta e assisti Homem de Ferro 2 no outro dia – o qual eu adorei – e vi a cena após os créditos. Eu estava com um grupo de colegas e nós todos ficamos meio zonzos quando a assistimos. Eu mal posso esperar! Foram incríveis quatro meses de filmagens e eu acho que o resultado será fantástico.

SHH: Nós finalmente vimos você de uniforme. Como foi usar o uniforme do Thor pela primeira vez e pelos quatro meses?

Hemsworth: [Risos] OK. Eu coloquei o uniforme e disse ‘Não é muito confortável, mas parece incrível, então está tudo bem’. Depois de algumas semanas e pensava ‘Está ficando cada vez mais desconfortável’ e depois de três, quatro meses era muito difícil acordar e coloca-lo toda manhã. Ele dá muito trabalho a você.

SHH:E qual era a sua opinião sobre Thor – como você o via, como você queria interpretá-lo?

Hemsworth: Nós queríamos humanizá-lo, faze-lo real. Pesquisamos em todos os quadrinhos que pudemos, mas também nos perguntávamos ‘Quem é esse cara como pessoa? Qual o seu relacionamento com as pessoas nas cenas individuais?’ e trabalhando com alguém como Kenneth Branagh, que já tem todas essas bases e tem várias idéias, foi um período incrível.

SHH: E cheio de treinamentos com martelo.

Hemsworth: [Risos] Sim.

Thor chega aos cinemas no dia 6 de maio de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails