Bryan Singer quer voltar à franquia X-Men

Parece que o diretor do Bryan Singer está mesmo interessado em voltar para a franquia X-Men.

Durante o Pusan Internatioal Film Fetival, que está acontecendo dos dias 8 a 16 de outubro na Coréia do Sul, Singer disse o seguinte:

"Eu ainda estou vendo a possibilidade de voltar para a franquia X-Men. Eu estive falando com a Fox sobre isso. Eu amo Hugh Jackman e todo o elenco."

Seria a menção a Hugh Jackman uma indicativa de que Singer estaria interessado em dirigir Wolverine 2???

Vale lembrar que, devido a contratação do roteirista Christopher McQuarrie para escrever o segundo filme do mutante canadense, muitos acreditavam que a contratação de Singer seria o próximo passo (já que os dois trabalharam juntos em X-Men e Operação Valquíria).

Mas, dirigindo Wolverine 2 ou não, tenho certeza que a volta de Bryan Singer seria muito bem vida, afinal, ele provou com X-Men 2 todo o potencial que um filme baseado em quadrinhos pode ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails